Montador de móveis Florianópolis SC

O nosso objetivo é sempre trazer comodidade e tranquilidade ao cliente, com segurança e profissionalismo. Sabemos que hoje o serviço de montagem de móveis está cada vez mais precário e sempre encontramos curiosos que trazem aborrecimentos aos clientes. Estamos aqui para mudar essa história e tornar a vida do cliente mais tranquila e segura. Clique no botão e AGENDE AGORA a sua montagem.
Quer comodidade?
Quer profissionalismo?

Pagamento da montagem

Para sua segurança, o pagamento do serviço é realizado após a entrega do serviço concluído pelo montador e vistoriado pelo cliente, podendo ser em dinheiro, PIX ou cartão de crédito.

Cartão de Crédito

Para pagamento no cartão de crédito, alguns montadores ainda não possuem máquinas de cartão, contudo, no momento do agendamento, o cliente ao informar que o pagamento é pelo cartão de crédito, enviamos um link de pagamento com o valor da montagem e este pagamento é feito pelo cliente logo após a montagem na frente do profissional montador. Tudo para sua comodidade!

PIX - Pagamento instantâneo

O pagamento por PIX pode ser efetuado tanto para o montador quanto para a administração do site, onde enviamos a chave PIX ao cliente e ele efetua o pagamento na frente do profissional montador. Viu como é fácil e seguro?

Garantia do serviço

90 dias a contar da conclusão do serviço

Montagem de móveis tem 90 dias de garantia sobre o serviço prestado. A referida garantia da montagem não cobre defeitos ou vícios presentes no produto, é importante entender o que pertence ao produto e ao serviço. Portanto, o montador de móveis pode responsabilizar-se apenas sobre aquilo referente ao serviço de montagem prestado, não tendo controle sobre questões envolvendo a qualidade do produto. Porque o cliente muitas vezes decepcionado com a qualidade do móvel adquirido, pode transferir sua decepção de maneira incorreta ao serviço de montagem realizado, cobrando do montador de móveis ações às quais ele não responde legalmente. A contagem deste prazo tem início a partir da entrega efetiva do produto ou término da execução do serviço. Essa garantia cobre alguns problemas como: deixar portas mal reguladas, fundos mal pregados, gavetas desalinhadas, etc…Desde que não seja um vício do produto, o cliente pode exigir o retorno do montador para correção do serviço prestado.